quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Quem disse que o Game Maker só faz jogos!? :D

Esses tempos, eu e um pessoal da EOR (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5444907) resolvemos fazer a Rede EOR, uma emissora "YouTubal", que será de muito bom gosto e humor!

E, eu me candidatei a ser o "Hans Donner" da produção!

E o resultado foi ótimo:







Como fiz os processos:

1º - Eu tive que fazer as animações todas no Game Maker... Porém, como se elas tivessem sendo executadas em câmera lenta, para não perder 1 frame sequer;

2º - Eu abrí o Hyper Camera 2 e gravei... Como os usuários do programa sabem, ele "acelera" os vídeos! Aproveitei esse erro do programa pra poder gravar as vinhetas, que puderam aí ser executadas em tempo real;

3º - Após a gravação estar concluída, eu abrí o Movie Maker e consertei as últimas coisas, tais como brilho e títulos após o vídeo (vide finais dos vídeos);

4º - Após os vídeos estarem feitos, abrí o Sound Forge 8 que tenho aqui em casa e adicionei som aos vídeos, com efeitos sonoros e tudo mais! Tudo cuidadosamente calculado para que o som do vídeo se sincronizasse com o próprio!


E aí está o resultado! Ficou incrívelmente bem-feito os vídeos!

E é agora, com o Game Maker, que eu vou começar a fazer todas as vinhetas da Rede EOR e tudo mais! Tenho certeza que vai ficar show de bola!

Nenhum comentário: